terça-feira, 16 de outubro de 2018

DOCE RENDIÇÃO 3

Derek:
Ser pai solteiro nunca foi fácil, mas nunca me arrependi da decisão, de manter minha filha e criá-la sozinho. Eu me arrependo de como isso aconteceu, mas nunca dela.
Agora que ela cresceu, talvez eu deva começar, a procurar por quem me fará feliz.
O único problema é que eu já a encontrei, mas ela é jovem demais, para mim.
Eu a quero ao ponto da loucura. Eu quero amá-la e fazer uma família com ela, mas em vez disso, vou continuar observando-a, a uma curta distância.
Tracy:
Por que ele faz isso comigo? Ele é um idiota teimoso, mas eu não posso deixar, meus sentimentos pelo xerife, ir.
Ele está sempre por perto, mas acho que, por morar em uma cidade pequena, é natural.
Eu desejo que ele não pensasse, porque meu coração não aguenta isso.
Sair da cidade pode ser minha melhor aposta, mas acho que não tenho em mim, para sair. Algo tem que dar certo.
Será que finalmente, admitirão seus sentimentos ou perderão a maior oportunidade, de serem felizes?
Resultado de imagem para imagens clique aqui download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...