segunda-feira, 15 de outubro de 2018

MANIK

Eu sou Beatrice Kennedy, mas todo mundo me chama de Beat.
Eu vivo uma vida discreta, recém-saída da faculdade e vagando de cidade em cidade até encontrar minha casa. Eu amo música, e como isso desperta até as partes mais profundas e intocadas de nossas almas. A parte a ser tocada, vai depender do que você escolherá ouvir.
É a droga que nos vicia, apenas diferentes melodias. A minha é o Jazz. O dedilhar instrumental suave é o que me domina. O som de fumaça de charuto, bourbon e um velho chapéu fedora empoeirado.
Minha melodia não era o rap, e com certeza não foi amarrada com nenhuma merda de classe A, com os olhos azuis escuros e um sorriso que parecia ter sido feito por Deus e o Diabo juntos. Eu sabia quem ele era - o mundo inteiro sabia.
Uma noite fatídica desencadeou uma série de eventos, eventos dos quais ninguém mais voltaria.
Você não pode salvar pessoas que não querem ser salvas.
Você não pode puxá-las do oceano quando eles se prendem a uma âncora.
O amor era minha âncora, a destruição era a água em que me afogava, e a corda que estava tão apertada em torno dos meus tornozelos, foi tecida com a letra de Aeron Romanov-Reed, também conhecida como 'Manik.
Ele rouba corações de todo o mundo, mas uma noite, ele roubou algo que não era seu para roubar. Eu.
Resultado de imagem para imagens clique aqui download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...