sexta-feira, 12 de outubro de 2018

MR.MASTERS



Ele era poderoso, mais velho e meu chefe, uma combinação letal.
A satisfação do trabalho ganhou todo um novo significado.
Quando menti no meu currículo, não esperava que isso importaria.
Quero dizer, qualquer criança me iria amar; eu nasci para ser uma babá.
Candidatei-me em uma vaga para trabalhar para uma mulher, ou era o que pensava.
Mas Julian Masters é definitivamente todo homem... do tipo que você sonha como lamber um chocolate.
O primeiro dia foi ruim. As crianças eram a cria do diabo e eu espiei por uma janela e o flagrei fazendo algo obsceno.... e igualmente fascinante.
O segundo dia foi pior, ele flagrou-me bisbilhotando o armário do banheiro vestida com o meu pijama minúsculo e o inferno desmoronou-se.
No terceiro dia, corri para cima dele num carrinho de golfe.
E no quarto dia eu tinha decidido que queria aquele chocolate... todo ele. Derretido sobre mim.
Mas juízes inteligentes e viúvos não se interessam por babás avoadas.
Ou será que eles se interessam?
Resultado de imagem para imagens clique aqui download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...