terça-feira, 16 de outubro de 2018

ORDENS DO MÉDICO 2

Carly: Já conheceu alguém, que você quer chutar as
canelas e beijar, ao mesmo tempo?
Bem, Carter James é esse tipo de cara, para mim. Ele é um
médico pediatra, com um coração de ouro, para seus pacientes e um colírio insanamente tentador, para as mães que invadem, a enfermaria infantil. Ele é arrogante e me trata como uma das suas crianças.
Carter: Já conheceu alguém especial, mas ela acha, que você é um idiota total?
Carly Reynolds é esse tipo de mulher, para mim. Ela é uma
voluntária gostosa, que me deixa louco. Eu a quero em todos os sentidos, tanto, que não posso deixar de procurar, por seu bem-estar. Ela vai me empurrar para a borda, um dia e eu vou
reivindicar o que eu quero, há seis meses - ela.
Resultado de imagem para imagens clique aqui download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...