segunda-feira, 19 de março de 2012

Relação Arriscada - Um Golpe Do Cupido 1-Relação Arriscada


O homem que eu deveria odiar!
Marcus Grey é o meu inimigo, certo.
Então, como posso pensar nele o tempo todo? Primeiro foi naquele fantástico jantar...
Que foi estritamente profissional em tudo, menos isso!
E agora, para onde quer que eu olhe lá está ele...
No trabalho, ao telefone, propondo outros jantares.
E nem tento evitá-lo ou recusar seus convites.
É como se entrasse em transe toda vez que ouço sua voz ou o surpreendo olhando para mim daquele jeito penetrante, e tudo que consigo fazer é assentir e dizer sim.
O que há de errado comigo? Esse homem está prestes a destruir a companhia para a qual trabalho, e eu só consigo sonhar com ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...