quarta-feira, 29 de março de 2017

A-carta_-A-garota-que-voce-deix-L-M

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto
Já pensou em entregar seu coração a uma pessoa e ela te deixar no meio da noite com uma carta? Simplesmente uma carta na qual pede para você nunca mais procurá-la. E no meio de toda essa dor de ser abandonada você descobre que carrega uma parte dessa pessoa em você. Já parou para pensar em como é viver com mágoa, com a tristeza de um amor não correspondido, com a perda de quem se ama? Não? Você nunca pensou né? Eu também não pensei quando entreguei meu coração. 
A única coisa em que pensei foi na felicidade de amar, de passar um tempo com quem se ama, de dormir juntos, eu só pensei no “felizes para sempre”.; eu não pensei em nada que pudesse me tirar a alegria. Pois é, eu deveria ter pensado, porque tudo foi tirado de mim. E a dor que eu sinto é maior do que a minha própria vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...