como baixar pelo:EncurtaNet

como baixar pelo:EncurtaNet


1º CLIQUE EM:

2º-PERCEBA QUE NO CANTO SUPERIOR DIREITO TEM

UMA CONTAGEM REGRESSIVA DE 7 SEGUNDOS.ESPERE OS 7 SEGUNDOS PASSAREM.


3º-Depois aparecerá um botão com o nome “PULAR ANÚNCIO”. Clique nele.

Depois disso você será levado para a página do download.

Como BAIXAR pelo EncurtaNet .

sábado, 1 de abril de 2017

M. M - Duas Vezes Amor

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e textoAssim como a maioria dos primeiros amores, o de Alice terminou com um coração partido.

Para ser sincera, terminou com um coração esmigalhado pelo Martelo do Thor (foi tão ruim assim). Ela não perdeu apenas um amor, mas também seus melhores amigos.

Como você sabe, em qualquer término há sempre a divisão de livros e amigos. No caso de Alice, Henrique (que sequer teve a decência de terminar com ela direito, seja por mensagem, e-mail ou o clichê "não é você, sou eu") ficou com seus bens mais preciosos: Lucas, Flávio e Rafael.

Ok, pessoas não são bens, mas aqueles três eram o que Alice tinha de mais precioso... e Henrique ficou com todos, inclusive Rafael – o próprio irmão de Alice!

Felizmente o tempo cura tudo, certo?

Errado! Mesmo depois de seis anos, por mais que o coração de Alice seja enorme (capaz de perdoar até os trolls que postam comentários anônimos em suas redes sociais), ela não consegue perdoá-lo. E nem ele parece querer perdão.

Por isso, quando seus pais se mudam e Alice é forçada a viver com seu irmão (e seus melhores amigos, mais O Outro), ela se vê dividida entre o êxtase de ter suas pessoas favoritas por perto... e o horror de morar sob o mesmo teto que o combustível de seus pesadelos.

Agora Alice tem de aprender a lidar com colegas de trabalho esnobes (que também são seus parentes!), colegas de classe que a odeiam (por causa de seu "não-exatamente-namorado", cof-cof, e professor) e quatro novos colegas de casa, que Alice ama... mas que insistem em deixar a tampa da privada levantada!

Pelo menos existem segundos amores e reconciliações.

Certo?

Certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...