segunda-feira, 8 de maio de 2017

Seven Days With Her Boss - P. W

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto


Sinopse
Meu chefe controla tudo o que faço. E eu estou começando a amá-lo.
Quando eu estraguei a enorme apresentação do meu chefe e perdi seu maior cliente, eu tinha certeza de que seria demitida. Eu preciso deste emprego mais do que qualquer coisa, porque sem ele, eu não tenho nada. Então, quando ele me disse para ficar de joelhos e implorar para continuar trabalhando para ele ... Eu fiz isso.
Eu me humilhei demais, mas eu fiz isso. 

E isso foi o começo do fim.

Meu chefe diz que ele não vai me demitir com uma condição ... Eu tenho que viver com ele por uma semana enquanto eu provar a ele que eu posso ouvir e obedecer. Que eu posso me comportar.
Se soar sujo, é porque é.
Este não é um teste de treinamento de emprego normal - é ele provando que ele me controla.
Tudo que eu queria fazer era manter meu emprego. Agora eu estou rastejando de quatro, vestindo o que ele me diz, e me inclinando sobre cada mobília em sua casa para que ele possa me punir pelos meus erros. Erros que começo a fazer de propósito.
Por que essa coisa pervertida está me transformando e mudando quem eu sou?
E depois de sete dias disto ... eu serei a mesma?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...