quarta-feira, 2 de agosto de 2017

M. Q - The Virgin Romance Novelist 02 - The Randy Romance Novelist

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, texto e close-up
SINOPSE:
 Finalmente aconteceu, perdi minha virgindade. Aplausos e elogios, por favor. Por um tempo a vida era arco-íris e gatinhos saltitando em um céu cheio de nuvens de algodão doce... ou pelo menos foi isso, foi até que as exigências do mundo real voltaram. 
Minha melhor amiga vai se casar e ela me pediu para ser sua dama de honra. Ela não está preocupada com flores, ou o vestido ou a comida da recepção. Não, ela está preocupada com a festa de despedida de solteira, por exemplo, que tipo de coroa de pênis ela vai usar e o tamanho do mamilo do stripper que estará presente. Eu estou ultrapassando a minha capacidade, tentando equilibrar a vida com um namorado, planejando uma despedida de solteira e escrevendo meu romance. 
Algo está prestes a acontecer. Essa é a minha vida depois de meus felizes para sempre...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...