quinta-feira, 20 de setembro de 2018

COMPLETE-ME


Conheci Clara Bishop quando menos esperava.
Amá-la não foi como nada que eu imaginei.
Nós resistimos a perigosas tempestades.
Eu não sou um homem perfeito, mas vou lutar para protegê-la e farei de tudo para mantê-la.
Mas primeiro tenho que provar que ela me completa...


Volte para o mundo dos Royals!
Suas vidas, amores e segredos interligados.
Quando Alexander descobre um mistério chocante de seu pai, é uma ameaça para separá-lo de Clara para sempre.
Enquanto Belle ergue sua empresa, ela tenta ignorar a dor dos acontecimentos do ano passado. Smith poderá ajudá-la a superá-los de uma vez?
Edward chocou a todos quando assumiu seu amor por David, mas um casamento parece cada vez mais distante do que nunca. O casal finalmente terá seu final feliz?
Resultado de imagem para imagens clique aqui download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...