sexta-feira, 21 de setembro de 2018

FAKE OUT


Foda minha vida.
Olhar para um fantasma do meu passado é um tapa de
realidade na cara.
Quais são as chances da minha única ex-namorada entrar no
mesmo bar que eu? E em Nova York. Grande merda.
Como qualquer cara de vinte e três anos de respeito nessa
situação faria, eu examino o quarto em busca de uma saída de
emergência.
Eu preciso sair. Agora mesmo. Eu escorrego da banqueta e
jogo dinheiro no bar, mas Chastity e suas três amigas vem direto
para mim.
O suor escorre pelo meu pescoço enquanto meu olhar
percorre o pequeno espaço em busca de uma rota alternativa para a
liberdade. A música de filme Slasher1 toca na minha cabeça quando

percebo que estou preso. Não sendo melodramático nem nada


Resultado de imagem para imagens clique aqui download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...