quinta-feira, 27 de setembro de 2018

JOGO DE BRINCAR


Matt:
Quer saber o caminho mais rápido para se livrar de uma carreira no futebol? Seja fotografado em uma posição comprometedora em um bar gay. Sim, bem vindo a minha vida.
Meu agente diz que ele pode consertar minha imagem. Ele quer que eu me torne o garoto-propaganda de jogadores de futebol gay. Eu? Eu só quero voltar no campo. Farei qualquer coisa para jogar pela NFL novamente, até fingir que tenho um namorado estável. Se ao menos meu namorado falso não fosse Noah Huntington III - o cara mais rico e arrogante do mundo.
Noah
Finja ser namorado de Matt Jackson, meu melhor amigo disse. Vai ser divertido, ele disse. O que Damon deixou de mencionar é que Matt é ranzinza e amargo. Ser seu namorado é um trabalho em si. De sua paranoia a ser constantemente fotografada para sua aversão ao PDA, estar com Matt não é o relacionamento falso que eu esperava quando assinei para fazer isso.
É suposto ser um ganha-ganha. Eu fico com o meu pai político que acha que ninguém é bom o suficiente para o nome de Huntington, e a reputação de Matt de ser o bad boy do futebol morre.
O que eu não espero é começar a cuidar do cara. Isso não faz parte do plano. Então, novamente, nem está brincando com ele no meu jato particular.
Oops
Resultado de imagem para imagens clique aqui download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...