quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Kingston-02

























Sinopse:

Sou arrogante. Insaciável. Um pai solteiro.
Eu desejo coisas que faria a maioria das pessoas corar.
Normalmente, eu encontro saídas que me permitem libertar a besta sexual que me habita e brinco para alimentar meu coração.
E quando minha voluptuosa e inocente assistente começa a me deixar faminto depois de um gostinho, decido que vou deixar minha besta interior alimentar-se dela.
O problema é que, uma vez que a tive, não consigo deixá-la ir, e isso complica as coisas.
Meu nome é Levi Kingston.
Sou um homem sujo, voraz e ganancioso.
As pessoas podem detestar meus fetiches, mas isso não as impedem de me querer.

Resultado de imagem para imagens clique aqui download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...