segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Halloween with the Hunk

O que você faz quando o lenhador bate na sua porta?
Você deixa ele entrar! 
Lá estava ele de jeans e luvas de trabalho – todo braços salientes e abdominais esculpidos. Eu não pude deixar de olhar, encarar mesmo. Como eu não poderia? 
Ele parecia que conhecia o seu caminho em torno do corpo feminino e eu estava doendo para descobrir exatamente o quanto ele conhecia.

Landon
Se ela continuar olhando para mim assim, eu a terei em todos os quartos, todos os sentidos, a noite toda e o dia todo.
Eu mostrarei a ela meu mundo de prazer e dominância. Eu vou fazê-la sentir coisas que ela nunca imaginou ser possível. Vou fazê-la gritar tão alto que os vizinhos saberão meu nome. Bem, eles já sabem. Eu era o ex-playboy da cidade no fim das contas.


Se você gosta de suas heroínas inteligentes e sexys e seus heróis lindos, exuberantes e deliciosos, então este livro é EXATAMENTE para você. Halloween with the Hunk está repleto de toda a diversão excêntrica, safada e suja que você está acostumada com temas BDSM seguros e, bastante fumegantes, suculentos, é para derreter sua calcinha. 
Resultado de imagem para download
 
  Meu novo Blog:

Ebook-Incriveis

https://assistamovies.blogspot.com/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...