sábado, 20 de outubro de 2018

O PROFESSOR

Às vezes o que escapou não se foi para sempre ... Sr. King era minha fantasia. Eu não apenas pensei sobre ele, eu escrevi histórias maliciosas sobre a vida que poderíamos ter juntas se ele me levasse em seus braços. Eu carreguei essa fantasia comigo até que deixei a cidade em que cresci. Era uma parte do meu passado, e enquanto eu refletia sobre a minha paixão com carinho, eu desisti disso sempre se tornando mais do que uma fantasia. Então um encontro casual mudou tudo. Não havia como eu deixar minha segunda chance escapar como da primeira vez. Ele é gostoso, absolutamente delicioso, e eu não vou desistir ... . Charlotte era como todas as outras garotas. Eles me deram a aparênciae embora eu não quisesse dizer não, sabia que ela era fruto proibido. Eu não tinha ideia do quanto ela pensava sobre mim. Eu não tinha ideia do tipo de fantasia que ela criava quando a caneta tocava o papel e aqueles pensamentos malcriados voltavam à vida. Três anos mudaram tudo. Eu era divorciado, pai solteiro e a última coisa em minha mente era um relacionamento. Lembrei-me de Charlotte quando ela voltou a minha vida. Eu me lembrei da reputação dela. Lembrei-me do quanto ela precisava ser disciplinada.Eu poderia ter sido capaz de resistir a ela então, mas nada vai ficar entre mim e suas belas curvas desta vez. Ela será minha! Charlotte — Sua irmã está em detenção. Tenho certeza de que você se lembra de onde é, já que passou tanto tempo lá. — A secretária da escola apontou para o corredor enquanto falava. — Sim senhora, eu sei. Obrigada. — Meus lábios formaram um meio sorriso e eu virei na direção que ela estava apontando. Eu nunca esperei ver o interior de Glendale High School novamente depois que me formei. Os anos que passei lá foram cheios de lembranças que não me importava em revisitar. Eles não foram todos terríveis, mas a maioria deles era melhor deixar no passado. Comecei a andar pelo corredor e suspirei quando vi a entrada da sala, onde estudantes rebeldes passavam uma hora após a escola sendo reabilitados por seu mau comportamento.

Resultado de imagem para imagens clique aqui download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...