segunda-feira, 1 de outubro de 2018

TEMP O CHEFE


Bip, bip, bip. Minha mão sai de baixo do casulo quente dos
cobertores. Pego o celular da mesinha de cabeceira, desligo e coloco-o sob
os cobertores comigo. Sete minutos depois, sinto-o vibrar debaixo do
travesseiro entre as minhas mãos.
Levanto e jogo as pernas para fora da cama, desço as escadas, e vou
direto para a cafeteira. Graças a Deus que esta máquina é programada,
porque o café está pronto para eu beber.
Eu pisco os olhos algumas vezes ao acender a luz sobre o
fogão. Com uma luz fraca, eu me inclino contra o balcão e olho para o
relógio. Cinco e meia em ponto. Cheiro o café e tomo um gole lentamente
para não queimar a língua. Meu cérebro acorda de repente quando a
bebida quente e forte rola sobre a minha língua.
É a calmaria antes da tempestade. Em trinta minutos, terei que
arrumar as crianças e prepará-las para o ônibus, que sempre passa aqui

exatamente às sete e dez.
Resultado de imagem para imagens clique aqui download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...