quarta-feira, 14 de novembro de 2018

PRIME MINISTRE - LIVRO 01

Gavin:

Ellie Montague é inteligente, sensível e tão linda, que dói olhar para ela. Ela
também é uma estagiária no meu escritório. O gabinete do Primeiro Ministro do
Canadá.
Este sou eu. O PM.
Ela me chama assim porque quando me chama de Senhor, eu fico duro, e ela fica
nervosa. E, enquanto ela for estagiária, eu não posso torcer minhas mãos em seu
cabelo loiro escuro, e mostrar-lhe o que mais eu gostaria que ela fizesse com essaboca rosa bonita. 
Ellie: 
O quanto eu gosto do PM varia em uma base diária. Ele é intenso, controlador, eum perfeccionista em todos os sentidos, e ele exige o mesmo de sua equipe.Como eu quero que ele nunca oscile.Há algo sobre ele que me atrai profundamente, e me faz desejar que apenas umavez, ele cruze a linha em uma sessão de trabalho até tarde da noite. Eu levariaesse segredo para o túmulo, se isso significasse que eu teria um gosto da besta mal contida dentro dele.  
 Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...