quinta-feira, 8 de novembro de 2018

THE ROOM MATE



A última vez que eu vi o irmão mais novo da minha melhor amiga, ele era um nerd e usava aparelho. Mas quando Cannon aparece para ficar em meu quarto de hóspedes, rapidamente caio na realidade.
Agora com vinte e quatro anos, ele tem ombros largos e fortes e é pecaminosamente
sexy, eu quero escalá-lo com as cordas que nos divertiam no ginásio. Com mais de um e oitenta e músculos escondidos sob a camiseta, uma voz profunda e sexy e lábios cheios que sorriram quando ele me analisou, ele é pura tentação.
Recém-saído de um término conturbado, ele não quer nenhum relacionamento. Mas eu posso resistir, 
certo?
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...