segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

BABY FEVER

https://adflyk.com/E44a


Dex

Sou um cara mau e foder mulheres aleatórias tem sido um arranjo bom para mim. Então, a vida, a realidade, como queira chamar, bate em mim, e soube o que queria e precisava.... Um bebê.Aos trinta e nove anos estou tendo um caso grave de febre do bebê, e isso significa convencer a mulher que sempre quis para ser a mãe do meu filho.

A verdade é que Eva é pura e merece alguém melhor do que eu, mas sou um bastardo egoísta, e a quero muito mal para recuar. Nada vai me impedir de fazê-la minha ... e colocar o meu bebê dentro dela.

Eva

Sempre quis Dex. É difícil não querer um homem como ele. É todo bad boy, tatuado e musculoso. A epítome do macho alfa quente.Mas então ele choca o inferno fora de mim ao dizer que me quer não só como sua mulher ... mas como a mãe do seu filho.O que responder quando o homem responsável por suas fantasias mais sujas te faz uma propostas dessas?
 Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...