domingo, 9 de dezembro de 2018

BFF: Best Friend's Father


Férias na praia com o meu melhor amigo desde a faculdade parece ser a oportunidade perfeita para relaxar, pegar um sol, e desfrutar de um par de noites na cidade. Quando eu encontro uma garota que está ansiosa para mexer comigo, eu acho que tenho isso.
Então eu encontro o intenso, quente-como-inferno, tatuado Eric Westright, que destrói meu mundo... da melhor maneira possível.
Ele desperta dentro de mim alguma coisa, algo que sempre esteve aqui, mas nunca de forma tão poderosa... não até que eu olhei para aqueles olhos azuis e solenes, sentindo a faísca incandescente de seu toque.
Há algo sobre essa química que é tão inebriante, e quanto mais eu o conheço, mais difícil se torna para mim resistir a esses impulsos. Isso que me ultrapassa, me deixa querendo que ele me mostre qual é a sensação de ter um homem dentro de mim .
Eu sei que ele está lutando também. É tão errado, mas cada beijo, cada carícia, cada toque parece tão certo. Não devemos agir de acordo com esses impulsos, mas não podemos nos impedir.
Primeiro ele reivindica meu corpo, então ele reivindica meu coração.
E antes que eu perceba, estou muito envolvido com o pai do meu melhor amigo...
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...