sábado, 29 de dezembro de 2018

Conviction

Ela era minha. Nosso amor inquestionável. Nosso futuro planejado. Mas ela não apareceu. Tudo o que tínhamos, tudo o que fomos um para o outro e, depois de tudo o que foi dito, simplesmente não apareceu. Aquele único ato mudou tudo, mas sobretudo me mudou e a partir daquele momento não houve mais volta. Sem palavras de amor, sem promessas sussurradas, apenas sexo, drogas e rock and roll. Ninguém pega um pedaço de Reed, mas o que vão conseguir é a noite de suas vidas, a chance de se libertar, quebrar suas próprias regras e aproveitar o melhor, o mais sujo sexo de todos os tempos... Juntamente com as outras quatro pessoas na minha cama.
Eu pensei que ele me amava, acreditei em tudo o que disse, todas as promessas que fez, mas quando precisei dele mais do que precisei de alguém na minha vida, quando estava mais vulnerável, ele me decepcionou. Ele escolheu um caminho diferente e me deixou para pegar os pedaços da minha vida agora quebrada. Mudei para sempre e escolhi a opção mais fácil, deixando os outros se encarregarem do meu destino, até que mais uma vez, me decepcionei da maneira mais cruel.
Sexo sujo.
Amor.
Sofrimento.
Traição.
Fortes emoções.
E um pouco mais de amor.
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...