quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

HIGHWAY DONT CARE



Sarcasmo. Piadas. Atitude.
Essas eram todas as coisas que eu usava para encobrir o buraco no meu coração. Não sou uma pessoa feliz. Não vivo a vida. Só existo. É assim até aquele homem bonito montar em sua Harley Fat Boy e queimar pneu pelo caminho para dentro do meu coração.
A minha vida também não foi um mar de rosas. Todos que eu já amei durante a minha vida ou morreram ou me traíram. Então fico ao fundo e observo. A não ser que você seja um dos meus irmãos, não conseguiria nada de mim. Não participo. Ando de moto. Como. Durmo. Trabalho. E repito. É assim até Ember entrar como um furacão na minha vida com sua atitude ruim. Ela é uma megera e me faz querer compartilhar o banco da minha moto pela primeira vez.
JUNTOS...
Eles brigam igual gato e rato. Não concordam com nada. Eles discutem, rugem e gritam. Tiram o melhor um do outro. Curam o coração e alma do outro. Encontram o que faltava dentro deles, mesmo as coisas que eles nunca nem mesmo souberam que tinham.
Tudo está perfeito. Sem contar a gangue, uma das maiores do Sul, ameaçando Ember. Isso ou a pura maldade da ex-namorada de Gabe. Gabe vai ter que arriscar a vida dele para salvar a mulher que ama, mas isso será suficiente? Uma coisa é constante na visa. O que importa é a jornada, não o destino.
 Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...