sábado, 12 de janeiro de 2019

Love, in English

Ele tem trinta e oito. Eu tenho vinte e três. 
Ele fala espanhol. Eu falo ingles. 
Ele mora na Espanha. Eu vivo no Canadá. 
Ele se veste de terno de mil dólares. Eu estou coberto de tatuagens. 
Ele é casado e tem uma filha de cinco anos. 
Sou solteira e não posso me comprometer com nada nem com ninguém. 
Até agora. Porque quando eles dizem que você não pode escolher por quem você se apaixona, o garoto não é a verdadeira verdade. Para um sonhador irrequieto como Vera Miles, parecia a experiência de uma vida. Em vez de passar o verão fazendo o curso de astronomia, ela voaria para a Espanha, onde passaria algumas semanas ensinando inglês para empresários e mulheres, enquanto desfrutava de hospedagem e alimentação gratuitas em um resort isolado. Mas enquanto Vera esperava um bronzeado, conhecer novas pessoas e se encher de vinho e paella, ela nunca esperava se apaixonar.
Mateo Casalles é diferente de qualquer um que Vera já conheceu, quanto mais alguém a quem ela costuma se interessar. Enquanto Vera é um espírito livre de piercings e tatuagens com um amor pela música e pela liberdade, Mateo é um empresário de sucesso de Madri, todos com ternos bem definidos e um charmoso charme latino. No entanto, com o passar das semanas, os dois crescem cada vez mais perto e seu relacionamento muda de puramente platônico para algo ... mais. 
Algo que faz Vera se sentir viva pela primeira vez. 
Algo que nunca pode ser. 
Ou então ela pensa.
Resultado de imagem para download


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...