domingo, 27 de janeiro de 2019

The Heartbreaker


Um chefe malvado. Uma noite inesquecível e lamentável. Uma comédia romântica divertida!
Eu me mudei para Nova York para provar a todos que eu podia - que eu não sou o bebê que toda a minha família ainda parece pensar que eu sou. Então, desembarcar em um bom emprego trabalhando para Logan Cartwright na prestigiada Cartwright Diamonds deveria ter sido um sonho tornado realidade.
Então eu apareço para o meu primeiro dia, e meu novo chefe não tem ideia de quem eu sou. Ele acha que eu sou a Garota do Muffin (seja lá o que isso for.)
Acontece que ele só me contratou porque achava que eu era um cara. (Obrigado mamãe e papai, por me dar o nome de Blake. #Nemumpoucoestranho)
Mas eu não vou desistir disso facilmente. Eu preciso deste trabalho, e eu estou indo muito bem lutar por isso.
Mesmo que Logan Cartwright seja um chefe do inferno.
Mesmo que ele continue olhando para mim com aqueles olhos azuis fumegantes.
Mesmo que ele me beije em sua limusine. E novamente em seu escritório. Mesmo que ele me deixe igualmente louca e selvagem.
Logan Cartwright pode ter uma reputação a defender – destruidor de corações, magnata, detestável - mas eu tenho algo a provar também.
Vamos ver quem quebra primeiro.
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...