terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Here's to Yesterday

Você não deveria se apaixonar pelo irmão do seu namorado...
ELA
Toda a minha vida foi "perfeita" desde que me lembro. Uma família amorosa, um namorado que me adora e qualquer coisa que eu quis, eu consegui. Mas tudo era uma mentira, uma fachada. Minha família não é amorosa, meu namorado está mais interessado em meu corpo do que em minha mente, e acontece que o dinheiro não pode comprar felicidade.
Eu me senti perdida e presa por muito tempo. Então, tudo mudou quando eu menos esperava. Não deveria acontecer.
Não com ele ...
ELE
Eu quero deixar uma coisa clara: eu a vi primeiro.
Não que isso faça alguma coisa bem, mas é verdade. No momento em que ela entrou na minha linha de visão, eu sabia que ela era algo especial. Eu podia ver além da máscara que ela usava, podia ver até a alma dela.
Eu reconheci instantaneamente que ela precisava de um amigo ... e acontece que eu também. Então, eu comecei a entrar. A levei para a cidade, forçando-a a partir de sua existência solitária. Juntos nós nos tornamos corajosos, pisamos fora das caixas em que fomos colocados. Caminhando com uma linha fina entre "apenas amigos" e algo mais.
Eu só não queria me apaixonar por ela.
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...