domingo, 17 de fevereiro de 2019

Taken



Eu sou uma das quatro filhas da Família Willow.
Ele é o primogênito da Família Scafoni.
E nós temos uma história.
Por gerações, a família Scafoni exigiu um sacrifício de nós. 
Uma filha virgem, para pagar pecados tão antigos, que nem sequer lembramos mais quais eram.
Mas quando você tem tanto dinheiro quanto eles, não joga de acordo com as regras. Você as faz.
E Sebastian Scafoni faz todas as regras.
No momento em que o vi, soube que ele me escolheria. Mesmo que a marca na barra do meu manto me declarasse impura, mesmo que minhas lindas irmãs estivessem ao meu lado, sendo oferecidas, ele ainda me escolheu.
Ele me fez dele.
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...