terça-feira, 26 de março de 2019

Black Widow




Sinopse: Não há nada pior do que um inimigo cruel e astuto com tempo para matar – e meu assassinato para planejar.
Com a morte de Mab Monroe, a malvada Elemental do Fogo, você poderia pensar que eu finalmente teria paz. Mas alguém está sempre tentando me matar, seja como Gin Blanco ou como assassina. Agora surge o novo arqui-inimigo da Aranha, o misteriosamente chamado de M. M. Monroe, que está fazendo horas extras para me prender em uma teia pegajosa de mentiras.
O problema é que eu não sou o único alvo. Eu posso ver através dos fios emaranhados o suficiente para saber que todo o azar que meus amigos têm tido ultimamente não é por acaso – e que cada infeliz “coincidência” é apenas mais uma flecha se aproximando cada vez mais do alvo. Embora novato em Ashland, este M. M. Monroe não é estranho à ironia, tentando me pegar, uma assassina, enquadrado por assassinato. No entanto, à medida que o plano mestre de meu inimigo é lentamente revelado, tenho a sensação de que será preciso mais do que minha poderosa magia Gelo e Pedra para impedir que minha vida inteira desapareça em chamas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...