terça-feira, 26 de março de 2019

Cuffed to the Bad Boy Cop






Num minuto, estou cuidando da minha própria vida, andando em um estacionamento tarde da noite, e no próximo eu estou tropeçando no meio de um ataque de gangues.
Forçada a testemunhar em um caso que coloca um dos homens mais perigosos de Dallas atrás das grades, eu fujo para a segurança de Houston e para o meu meio-irmão da SWAT.
Morar com um ex-soldado não é fácil, especialmente um que parece disposto a me proteger. Com todas as suas tatuagens e cicatrizes, Gage é o homem mais intimidador que já conheci, mas ele é sempre tão doce e gentil comigo.

Até a noite em que decidi ser intrometida e encontrar seus segredos mais obscuros e pervertidos escondidos em seu quarto. Quando ele me encontra lá, sei que estou com um grande problema.
E quando ele me algema a sua cama? É quando percebo que ele está prestes a me ensinar uma lição que nunca vou esquecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...