sexta-feira, 26 de abril de 2019

MY BEST FRIENDS EX

Sinopse:
Quando encontrei um aviso de despejo gravado na porta
do meu apartamento, tinha duas opções: encontrar uma
caixa de papelão confortável para usar como casa ou
morar com Tucker Jameson.
Percebendo que a primeira opção me daria comichão,
resolvi escolher a segunda. O que não seria um problema, já
que Tucker é um dos meus melhores amigos, e ainda está
apaixonado por sua ex-namorada, enquanto eu estou
tentando terminar a faculdade de enfermagem. Portanto,
não deveria haver nada com que nos preocuparmos no
departamento de romance, o que inclusive faria meu último
semestre ser bem mais facil.
Mas garota, como eu estava errada.
As regras são definidas, os jantares são compartilhados, as
conversas acontecem e um companheiro de quarto
despreocupado e sem camisa insitste em andar pela casa
em nada além de cuecas pretas, arruinando-me para
qualquer outro homem.
Antes que eu sequer possa perceber o que está
acontecendo, me transformo numa mulher a beira das
lágrimas, implorando para Tucker me beijar, me tocar e me
mostrar exatamente o que esconde sob essas cuecas.
Mas, com ótimos orgasmos, também vem grandes
consequências.
Tucker pode ser meu amigo e colega de quarto, mas
também é o ex-namorado da minha melhor amiga, o que o
deixa completamente fora dos limites. Pelo menos é isso que
meu cérebro está me dizendo, enquanto meu coração fala
coisas completamente diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...