segunda-feira, 29 de abril de 2019

Remember When

Anos antes de Trip Wiley pudesse ser visto nas telas de cinema de todo o mundo, ele poderia ser visto sentado na mesa, atrás de mim, na minha aula de Inglês do ensino médio.
Isso acontece em 1990, e eu cito o ano apenas para evitar a perplexidade quando me refiro aos cabelos grandes ou as calças strech. Embora, pensando nisso, eu sou de Nova Jersey, o que pode servir de explicação.
Nós erámos adolescentes, então, voltando ao passado, antes que qualquer um pudesse sonhar que ele viraria um produto de Hollywood que ele é hoje.
Se você vive em uma caverna e não sabe quem é Trip Wiley, apenas asaiba que nos dias de hoje, ele é um ator que se encontra no topo da lista de elenco de qualquer diretor. Ele pe incrivelmente talentoso e tremendamente lindo, uma combinação que o fez muito rico, muito famoso e muito desejado.
E não apenas para diretores de elenco.
Eu não posso confirmar nenhuma das fofocas dos seus primeiros anos em Hollywood, mas baseando no que eu conhecia da vida dele antes de ser famoso, eu posso dizer que a ideia de Garotas-Se-Jogando-Em-Cima-Do-Trip não é um novo conceito.
Eu deveria saber, eu era uma delas.
E minha vida não tem sido a mesma desde então.
"Eu sabia que era muito estúpido desenvolver uma queda por um cara que novecentas outras meninas eram praticamente apaixonadas também."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...