segunda-feira, 22 de abril de 2019

Riding West

Para conquistar a mulher dos seus sonhos, Parker resolve o problema com as próprias mãos. E descobre que o Ocidente é mais selvagem do que ele jamais imaginou! 
Apenas pegue ela. 
O conselho parece radical, mas Parker West está desesperado. Por mais que tentasse, não podia convencer Celia Evans a se casar com ele da maneira habitual, mesmo depois de cinco anos de namoro. O seqüestro dela é drástico e imprudente, mas ele acha que tem pouco a perder. 
Mesmo que Celia esteja furiosa por ter sido sumariamente amarrada e levada para as montanhas, ela descobre que gosta das faíscas que voam quando o Parker, normalmente calmo, mostra seu lado mais assertivo. Em sua cabana isolada, ela descobre exatamente o que significa ser uma mulher, e que o que ela lutou contra o tempo todo é verdade: sob seu exterior normalmente reservado, Parker é o amante de seus sonhos.
E quando irritado, ele pode dar a uma garota um passeio muito selvagem e intensamente prazeroso. 
Mas há uma guerra à distância fervilhando, e a ameaça no horizonte toma a forma de um fazendeiro muito vingativo e corrupto. Ele quer Celia só para si - e vai parar em nada para pegá-la ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...