quarta-feira, 29 de maio de 2019

Filho Inesperado do Chefe Bilionário

Brandon 
Meu pau estava tão duro quanto granito quando eu desci o zíper da minha calça. Selena olhou para mim com um olhar semicerrado e lambeu seus lábios. Aqueles perfeitos e aveludados lábios os quais eu estava desesperado para foder desde que a contratei. Droga, na verdade, desde a primeira vez que eu coloquei os olhos nela. Eu passei a minha vida construindo um império, conquistando o que queria, e não havia nada que eu quisesse mais do que ela, nada que eu gostasse mais do que tomá-la e saborear a feroz tigresa diante de mim. As persianas do meu escritório estavam fechadas, mas eu sabia que alguns estagiários e novas contratações continuavam no prédio, apesar da hora tardia. Eles estavam, sem dúvida, desesperados para causar uma boa impressão para mim, mas eu não poderia me preocupar menos. A chance de eles poderem ouvir... Ora, talvez eu gostasse da pequena porra de risco que corríamos em sermos pegos. A ideia fazia o sangue pulsar em minhas veias e meu pau ficar muito mais atento. "Por que você está esperando?" Eu perguntei a Selena, minha voz rouca com a necessidade. Devagar ela lambeu os lábios novamente. Deliberadamente. Meu pau atiçava novamente, e eu entendia exatamente o que ela estava fazendo. Aquela maldita provocação queria me fazer implorar por isso; para liberar o que era meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...