quarta-feira, 26 de junho de 2019

Stiff A Stepbrother

Meu meio-irmão arrogante, tem um segredo.
Nunca vi um cadáver antes de conhecer meu novo meio-irmão Easton Wright. Naquela época, eu era apenas mais uma garota comum da faculdade tentando escapar de sua vida na cidade pequena.
Easton é um ex-agente do FBI que virou detetive particular, e acha que é a melhor coisa que já aconteceu com nossa família. Seu sorriso arrogante e todas as tatuagens me fazem querer ficar longe, muito longe.
Até que minha madrasta me convence a vir trabalhar para ele. Supostamente é bom ter " Uma boa experiência", mas posso dizer que Easton só quer experimentar me fazer corar com toda essa conversa imunda.
Odeio estar em seu escritório. Ele é um bastardo convencido, mas mal consigo parar de imaginar seus rudes lábios contra o meu pescoço.
As coisas só pioram quando um serial killer o segue para casa. Os corpos estão se acumulando e Easton está intimamente ligado aos assassinatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...