sexta-feira, 19 de julho de 2019

Billionaire's Babysitter


Cole: Meu irmão e sua esposa são da KIA no Afeganistão e de repente eu sou um pai solteiro de Benjamin de cinco anos de idade. Ele é um ótimo garoto, mas também é um terror em duas rodas. Quando ele literalmente corre para a vizinha com sua bicicleta, ela endireita seu mau comportamento no local. Eu sei imediatamente que encontrei minha babá , e meu instinto me diz que encontrei muito mais. 
Eu posso ter feito bilhões em divisas estrangeiras, mas quando eu troco a vida solteira por uma noite com ela, tudo muda. 
Anna: O melhor amigo do meu pai é de repente o único pai ao ladoEu não estava esperando que eu esperaria tão cedo, mas quando eu cuido de Benjamin pela primeira vez, meus instintos maternais entram em cena e eu percebo que há maneiras diferentes de ter um filho ... mas será que o bilionário de tirar o fôlego será o único? quem é empurrado para a paternidade, ou seu filho se tornará meu filho também? 
* Babá do bilionário é um insta-tudo romance autônomo com um HEA, sem trapaça e sem cliffhanger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...