segunda-feira, 29 de julho de 2019

Disbelief

E se eu disser que você é todo malvado? 
De alguma forma ou forma, você é. 
E se eu te dissesse, eu era o pior tipo de mal? 
Você acreditaria em mim? 
Eu não acreditava que não houvesse ninguém que não contivesse o mal. 
Eu estava provado errado, e isso me impressionou. 
Eu me tornei obcecado por ela, alguém de pura bondade. 
E não conseguia o suficiente. 
Eu precisava vê-la por dentro, porque é isso que eu faço. Rasgando as pessoas à parte, tenho que provar meu ponto. Eu queria separá-la, encontrar algum traço de mal. 
Foi errado da minha parte pensar assim. 
Embora se a morte é tudo que você sabe, isso é tão errado? 
Meu nome é morte. O nome dela é Pollie. 
E eu quero vê-la por dentro.
Só para entender se ela é tão pura quanto ela se torna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...