terça-feira, 30 de julho de 2019

Six of Hearts

Se aproxime e conheça Jay Fields: Ilusionista. Mentalista. Malandro.Eu penso em triângulos. Você pensa em linhas retas.Eu te mostro uma mesa e faço você acreditar que é uma cadeira.Fumaça e espelhos, prestidigitação, desorientação. Eu engano e traio.Mas acima de tudo, eu faço um bom show.O mundo pensa que eu matei um homem, mas não o fiz. Tenha paciênciacomigo. É tudo parte do plano.A vingança é o que eu quero. Eu quero isso para mim e eu quero isso para ela.Eu quero isso para nós seis.Ela não se lembra de mim, mas ela é a razão de tudo. Ela vai ser o meu prêmiono final de tudo isso, isto é, se eu puder segurar minha força de vontade. Talvez eu váescorregar um pouco, provar, apenas um pouco.Então vá em frente e pegue um bilhete. Entre e veja o show. Olhe para as minhasmãos, olhe tão de perto que você não pode ver o que está acontecendo enquanto vocêestá tão concentrado em olhar. Eu vou destruir seu mundo a partir do centro dasatenções.Você nunca vai me ver chegando até que seja tarde demais.Eu só tenho um coração, e depois que eu acabar com minha grande decepção,vou entregá-lo diretamente a ela.Então, sente, relaxe, e deixe a minha menina te contar a nossa história. Você estáem um inferno de um passeio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...