quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Dirt


Jack e eu tínhamos tudo. Então, em um instante brutal, o universo se inclinou para o lado, descartando-nos no nada preto. 

Agora, eu tenho um buraco arrogante para um marido. 

A única maneira de nos comunicarmos mais é quando estamos brigando ou fodendo. 

Sem nada a perder, escrevo uma carta de despedida para Jack e vou para Portland, onde rapidamente encontro um vizinho que me ajuda a encontrar um emprego. 

Meu novo vizinho - o ex-soldado quente e tatuado Isaac Evans - é complicado. No entanto, formamos uma amizade rápida, unindo nosso desejo mútuo de criar algo bonito a partir dos destroços de nossas vidas.

Mas, apesar da distância entre nós, Jack e eu ainda estamos tentando fazer as coisas funcionarem - brigando e fodendo mais sujo do que nunca. E ele não aprecia minha nova amizade com Isaac. Nem um pouquinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...