quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Don’t Go


O CEO Henry Osbourne apenas desejou uma mulher - a que escapou. O autor do best-seller do New York Times, Alexa Riley, retorna com Don't Go , um romance contemporâneo de amor-herói insta-love da série For You que passei nos últimos dez anos me convencendo de que o que eu sentia por ela era adolescente paixão. Que o amor que consumia não podia ser real. Então tudo deu errado, e em um instante ela se foi. Kory Summers sabia que retornar a Nova York significava encontrar Henry. A maneira como seus batimentos cardíacos aceleraram com o pensamento foi nervosismo - não antecipação. Ah não. Ela nunca esperava encontrá-lo em sua porta parecendo tão bonito como sempre. 
Ela é minha. Ela sempre foi. Eu esperei tanto tempo por ela ... mas o tempo acabou. Vou usar todo o meu poder, todas as minhas conexões, para convencê-la de que ela é a única. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...