quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Life Before Damaged, Volume 8


Money. Poder. Sexo. 

As pessoas não mudam. Eles não podem. É uma coisa simples de entender e, no entanto, tudo o que estou vendo no bilionário Pete Ferro me faz pensar que estou errado. Talvez esse macho alfa seja capaz de amar, afinal? Isso deve ser uma coisa boa, já que estou noiva dele e um casamento está se aproximando rapidamente, mas eu queria uma história de amor do tipo cavaleiro branco. Em vez disso, consegui o romance sombrio que não posso explicar. 

Depois que todas as brigas são lavadas, há outro homem sob a superfície daquele exterior sexy procurando uma segunda chance na vida. Há mais nele do que um sorriso sexy e um corpo bonito,

Estou atraído por esse homem - o jogador quente que é realmente um poeta, o destruidor de corações de um homem com olhos azuis profundos e sorriso torto. Não posso me apaixonar por ele, porque isso partiria meu coração e restaria muito pouco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...