segunda-feira, 26 de agosto de 2019

My Hot Valentine

"Imagine meus dedos fazendo isso com você." 

Alyssa: Eu tenho um pequeno problema - estou preso em um banheiro do restaurante. 
Mas é só quando saio e encontro meu salvador que meus problemas reais começam. 
Ele é o bombeiro Ward Stevens - o amor não correspondido da minha adolescência, e mais quente do que nunca sete anos depois. 
E agora ele também me quer. 
Difícil e rápido. 
Mas ele é o melhor amigo do meu irmão mais velho, Martin, há muito tempo atrás. 
E não há como Martin deixar a ala que ele conhece se envolver com sua irmãzinha. 

Ward: Eu não posso acreditar na mudança em Alyssa. Estou apaixonado por seu rosto doce e corpo curvilíneo. Apaixonar-se por ela seria fácil demais. 
Mas o irmão dela não confia nas minhas intenções.
E Martin é toda a família que Alyssa tem. 
Como pode Alyssa estar comigo se isso significa que ela tem que escolher entre mim e seu irmão, especialmente quando a catástrofe ataca e Martin precisa de sua irmã mais do que nunca? 

2 comentários:

  1. Boa tarde..nao co sio baixar pelo cuta net..tem uma forma melhor para baixar ou ate mesmo fazer uma pasta com 2019?

    ResponderExcluir
  2. Eu amo ler os libros que vc posta so que nao consigo baixar pelo curta net..me ajude por favor!

    ResponderExcluir

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...