quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Beautiful Beast

não sou uma princesa. Ele é o charmoso anti-príncipe. Este é o nosso feliz e feliz desastre.

Anastasia
Aqui está a primeira coisa que você deve saber: este não é um conto de fadas. Felizes para sempre são fábulas, e o Príncipe Encantado é uma doce pequena mentira.
Eu sei tudo isso porque ele me ensinou.
Uma vez atrás, o príncipe negro rico, arrogante, pecaminosamente lindo e tragicamente quebrado dos Hamptons era meu atormentador. Minha escuridão, minha atração vergonhosa, minha tentação proibida e que tudo consome.
Eu odeio Sebastian Crown porque, há nove anos, por uma noite, fui estúpido o suficiente para pensar que o amava. E eu tenho pago por isso desde então.
Exceto agora, ele precisa de mim para ajudá-lo a salvar seu império.
... E ele não está aceitando não como resposta.
Bastian
Ela é minha inimiga. Meu vício. Minha fraqueza.
Minha obsessão
Eu costumava dizer a mim mesma que odiava Anastasia Bell - por ser pobre, por não adorar o chão em que andava, por me olhar como se ela tivesse pena de mim por ser eu.
Quando o resto do meu mundo sempre me dizia que sim, ela era o não sempre provocador.

Ela acha que eu sou um monstro - um animal trágico, fodido e quebrado.
Ela não sabe a metade disso.
Porque ela não pode começar a conhecer os crimes do meu passado, ou imaginar as coisas que eu fiz com ela nos bastidores desde que ela deixou este lugar.
Anos atrás, pensei que quebrá-la me consertaria.
Eu estava errado.
Agora eu a tenho na mira novamente, e desta vez não a deixarei ir. Mesmo que isso signifique que nós dois caimos em chamas ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...