quarta-feira, 30 de outubro de 2019

A Nanny For The Professor ( único)

Sinopse
Brock:
É difícil ser pai solteiro. É ainda mais difícil, quando a babá sai. Mas eu não tinha ideia do quão difícil era, até conhecer a nova babá muito mais nova, da minha filha e ter que suprimir minha necessidade de possuí-la, de maneiras que não posso explicar.
Camilla:
Eu não achava que ser babá, era um trabalho para mim. Até conhecer Brock e sua filha. Foi quando eu descobri, que eu deveria ser a babá deles.
As coisas ficam muito mais complicadas, quando me torno mais que a babá, no entanto, e será preciso tudo o que tenho, para domar os medos do professor e ensiná-lo a amar novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...