sexta-feira, 25 de outubro de 2019

A Step Two Close

Eu usei sexo para me ajudar a esquecer.
Para me ajudar a entorpecer a dor.
Porque por aqueles poucos minutos de prazer, eu pude desligar tudo.
Os lembretes de tudo que eu tinha perdido. Tudo o que eu havia suportado.
De tudo o que vi morrer diante dos meus olhos.

Eu dormi com um homem que não consigo tirar da cabeça. Era para ser algo único, sem anexos e sem compromissos. Nenhum nome foi trocado, nenhum número de telefone foi trocado. E isso foi bom para mim ... até eu ficar acordada à noite, sonhando com a carícia daquele homem. Desejando e desejando sentir seu toque mais uma vez.

Mas um dia, minhas fantasias de ver esse homem se tornarem uma realidade de pesadelo e muito consumidora. De repente, ele está na minha casa, aquele sorriso arrogante de seu silenciosamente prometendo mais por vir.

E a razão de ser? O pai dele vai se casar com a minha mãe. Nós vamos ser uma família.

Eu estou nos sete círculos do inferno. Só o olhar dele consome minha alma e me faz implorar por mais. Ele me quer e está determinado a me pegar. Sou a obsessão dele, e acabei de me tornar um escravo da paixão dele ... pelos jogos que ele gosta de jogar. Os jogos que ele conhece vão me render à vontade dele.

Mas esse não é o único problema. Essa não é a única razão pela qual estou vivendo no meu próprio inferno pessoal.

Um ano antes de conhecer meu futuro meio-irmão, Hunter ... O ano em que tomei uma decisão que acabaria destruindo minha própria alma ...

Perdi minha virgindade com o pai de Hunter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...