sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Cree

Quais pais os abandonam em um trailer inútil aos cinco anos de idade? Oh sim! Os meus fazem!

Hey Hoochies! Eu sou Milly e estou cansada de levar chutes no estômago. Uma família desfeita, um marido imbecil e a perda de entes queridos me deixaram chorando tio e declarando um caso sério de foda-se!

Eu tive meu coração partido, pisoteado e quebrado antes de começar minha jornada para encontrar meu pequeno pedaço de felicidade. Com uma lista de desejos, um Ford de 66 e sonhos selvagens, parti para uma aventura que mudou minha vida para sempre.

Encontrei Cree ...

Um pirata com uma princesinha e eles me arrebentaram, enchendo meu mundo com granulado, queijo e queijo e a coragem de viver novamente.

Eles forçaram meu coração frágil a confiar e amar sem medo.

Mas a verdade é que o passado de ninguém fica escondido para sempre. É um monstro invisível esperando para atacar e destruir. Ele tem a capacidade de arruinar tudo o que você trabalhou para corrigir.

Só é preciso um golpe final para acabar com tudo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...