quarta-feira, 30 de outubro de 2019

His Woman

Sinopse
Alison:
Nós nos conhecemos em uma festa. Eu era a humilde fornecedora de alimentos, e Liam era o estranho misterioso, que me arrebatou. Ele era exigente, imperioso e incrivelmente lindo, com cabelos negros e olhos azuis brilhantes. Sem mencionar, ele lidou com minhas curvas como um piloto campeão, de carro de corrida, o tempo todo sussurrando palavras doces, no meu ouvido. Mas nossa felicidade nunca foi feita para durar, porque uma revelação surpreendente, nos separou. O único problema? Eu já estou grávida dele.
Liam:
Alison me deixou. A loira bonita nem me deu um sinal, de que estava planejando sair pela porta. Depois de segurá-la em meus braços e adorar aquele corpo curvilíneo, ela teve a coragem de desaparecer um dia, sem deixar vestígios. Mas agora ela está de volta e estou absolutamente irritado, porque ela tem meu filho nos braços. Como ela pôde? É hora de lhe ensinar uma lição, porque é hora de ela descobrir, que é minha mulher e minha propriedade.
Hey Leitores - Preparem-se para um conto chocante, envolvendo um bebê secreto, uma segunda chance e um herói que faz sua boca aguar. Deixe sua calcinha na porta, porque este conto a deixará molhada e desesperadamente, desejando mais. Desfrute!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...