quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Property of Drex #1

EVE

Qual foi a coisa mais altruísta que você já fez? Qual preço você colocaria na capacidade de salvar aqueles que ama?

Dizem que as piores decisões são tomadas pelos desesperados ou pelos tolos.

Eu estava desesperado o suficiente para tomar uma decisão tola para salvar minha família. O custo? Eu.

Eles podem ser um clube de motocicletas, mas com toda a honestidade são realmente uma unidade de elite de criminosos que por acaso dirigem motocicletas. Eles são um negócio. Uma organização. Um exército em pleno funcionamento ...

O que eu aprendi? Eles trabalham na área cinzenta; a vida e a morte são reais; e todo mundo quer todo mundo morto. Ok, então talvez isso seja dramático ... Não. Não, não é. É legítimo.

Eu me preparei para o pior, antecipando totalmente odiar minha nova vida. Acontece que finalmente descobri onde eu pertencia. Ah, e eu descobri que estou um pouco torcido ou louco. Talvez ambos.

Drex Caine, o homem sem consciência, não me arruinou como eu pensava. Em vez disso, ele me fez sentir como se estivesse vivendo, em vez de apenas esperar para viver. E eu nunca posso voltar ao jeito que as coisas costumavam ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...