sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Unexpected Daddy: A Bad Boy Hockey Romance

"Nós dois somos de mundos diferentes, mas tenho novidades para você. Você está prestes a colidir com o meu, Megan. Prepare-se."

Descobri que era pai da maneira mais trágica.
A provação me deixou amarga e incapaz de confiar em alguém. Também me deixou um pai solteiro com uma bolsa de hóquei mal feita e um diploma universitário inacabado.
O que não me deixou outra alternativa a não ser voltar para minha pequena cidade natal e fazer o que faço de melhor: consertar carros.
Por dez meses, a única coisa que me importava é com meu filho.
Então Megan se mudou para a cidade, abrigando seu próprio passado quebrado ... e a capacidade de derrubar todos os muros que eu construí ao redor do meu coração.
A conexão entre nós chia, deixando um desejo ardente e primitivo fervendo em minhas veias que pensei que nunca mais experimentaria.
Se tornar-se pai solteiro era inesperado, então querer Megan do jeito que eu faço está prestes a transformar meu mundo inteiro em seu eixo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...