terça-feira, 26 de novembro de 2019

Bad For You

De pé sobre um pedestal literal, com os braços firmemente amarrados à minha frente, com metros de fitas vermelhas e meu corpo envolto em um curto vestido grego branco virgem, senti uma pontada de divindade. Eu era a deusa dele no momento - uma para ser admirada e possuída. Eu me perguntava o que a expressão de Gabriel segurava quando ele olhou para mim.

Orgulho? Luxúria? Anseio? Ame?

Eu não sabia porque estava com os olhos vendados.

O beijo de Gabriel apareceu na minha coxa. Calor se acalmou na minha barriga. Eu ansiava por passar meus dedos por seus cabelos dourados enquanto meus lábios colidiam com os dele. Meu cativeiro castigou quando aqueceu meu sangue. Gabriel estava certo - isso realmente seria um exercício de paciência e controle. A dor por ele já estava gravada no fundo dos meus ossos.

Negação e antecipação ... foi o último jogo que eu aprendi lentamente a jogar com meu diabólico Gabriel Gordon ...

Emma Adams e Gabriel Gordon eram uma partida feita em um paraíso estranho e não convencional. O brilhante bilionário e a garota ambiciosa do lado errado das pistas tinham uma história tumultuada que durou uma década. Depois de sete anos separados, eles finalmente estavam prontos para abandonar seu amor apaixonado e quase obsessivo.

Juntos, eles enfrentaram a revelação de seu segredo sombrio - a necessidade de Gabriel de dominar no quarto. Juntos, eles prometeram ver o relacionamento até o fim. E juntos eles encontrariam o amor não bastava quando o medo dominava. Firmemente acostumada a estar no controle total de sua vida, Emma deve enfrentar suas dúvidas e inseguranças para poder aceitar o tipo de amor sombrio que levou ao coração atormentado de Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...