quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Marley

Sinopse
Quer saber o que realmente aconteceu naquele quarto de hotel em Paris?
Quer saber se os rumores das escapadas sexuais de Marley e Sean são realmente verdade?
Tivemos que ver Georgia desmoronar, mas pelo que Sean passou nos quatro anos em que eles ficaram separados?
Marley vai lhe dar as respostas - mas poderá quebrar seu coração novamente ao longo do caminho.
“Então eles querem que eu escreva um livro? Eles querem saber sobre a minha banda, minha vida, meus amores e minhas perdas, mas não têm ideia do que estão pedindo. Se eu vou dar-lhes o que eles querem, eles acabarão com muito mais do que o sexo, drogas e rock and roll que estão esperando. Eles vão receber os segredos que eu mantenho por tanto tempo, vão obter uma visão sobre a pessoa que eu realmente sou, ou pelo menos era. Eles pensam que conhecem a minha história, mas não sabem de nada.”
“Se eu fizer isso, se eu escrever honestamente e dar-lhes a verdade feia, e pessoas vão se machucar. Pessoas que eu amo, pessoas que já sofreram das piores formas possíveis.”
“Eu faço isso, ou vou embora, levando meus segredos para o túmulo?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...