terça-feira, 26 de novembro de 2019

The Traveling Man

Eu era comum. Agradável. Ele foi extraordinário. E ele nem sempre foi legal.

Moody e difícil, brilhante e bonito, Kes me assustou e ele me protegeu. Ele poderia ser incrivelmente doloroso e incrivelmente atencioso. Ele não era perfeito, mas ele era perfeito para mim. Ele me desafiou, me tirou da minha caixinha segura e me mostrou que o mundo podia ser magnífico. Ele era tudo que eu não era.


Aimee Anderson tem dez anos quando o carnaval itinerante chega à sua bela cidadezinha. Ela não espera que seu mundo mude tão completamente. Mas conhecer Kestrel Donohue coloca sua vida em um caminho diferente.

Mesmo que ela só o veja nas duas semanas do ano em que ele passa por sua cidade natal, sua amizade é a mais importante de sua vida. À medida que a amizade de uma criança cresce com o amor adulto, as escolhas se tornam mais difíceis, e Kes e Aimee percebem que duas semanas por ano nunca serão suficientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...